panoramica

CEE ouvirá gestora do Hospital Santa Lydia Darlene Mestriner

Comissão Especial de Estudos que analisa o papel do Hospital Santa Lydia, realizará reunião no próximo dia 15
Ribeirão Preto, 10 de Agosto de 2017

Foto: Allan S. Ribeiro

A Comissão Especial de Estudos que analisa qual deve ser o papel do Hospital Santa Lydia na estrutura do atendimento à saúde em Ribeirão Preto, realizará reunião dia 15 de agosto, às 16 horas na Câmara Municipal.

O presidente da Comissão, vereador Jorge Parada (PT), e os membros Bertinho Scandiuzzi (PSDB) e Luciano Mega (PDT), ouvirão a gestora do Hospital Santa Lydia, Darlene Mestriner, que manifestou todo interesse em esclarecer qualquer dúvida da Comissão.

“Precisamos saber o que irá acontecer com o Hospital Santa Lydia, pois o secretário da Saúde manifestou a intenção de transforma-lo em hospital de retaguarda. Se assim for feito, como ficarão os convênios mantidos hoje com o Santa Lydia, como o IAMSPE e SUS?” questiona Parada.

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)