panoramica

Relatório final da CEE da UBDS Central é lida durante a sessão ordinária

Com a presença do vice-cônsul da Espanha, Jacobo de Cal y Alonso, aprovado o projeto do vereador Alessandro Maraca que incluiu a Semana da Espanha no calendário oficial de eventos de Ribeirão Preto
Ribeirão Preto, 10 de Agosto de 2017

Foto: Allan S. Ribeiro

A sessão ordinária desta quinta-feira, 10 de agosto, teve início com o relator da CEE da UBDS Central, Alessandro Maraca, fazendo a leitura do relatório final, a qual indica ao Executivo Municipal que o local da UBDS não é o ideal para instalação do AME.

Com a presença do vice-cônsul honorário da Espanha, Jacobo de Cal y Alonso, o projeto de autoria do vereador Alessandro Maraca (PMDB), que inclui a Semana da Espanha no calendário oficial de eventos de Ribeirão Preto, foi aprovado.

Projeto de Resolução nº 84/17 de autoria da Mesa Diretora da Câmara, foi aprovado.

De autoria do vereador Rodrigo Simões (PDT), o projeto declarando de Utilidade Pública Municipal a Associação Lar Escola, foi aprovado.

O projeto de lei que dispõe sobre o programa que combate as pichações no município, de autoria do vereador Isaac Antunes (PR), com um substitutivo da Comissão de Justiça foi aprovado.

O presidente da Câmara, Rodrigo Simões, leu o pedido de afastamento temporário das funções da Mesa Diretora do vereador Waldyr Villela (PSD), em virtude da representação em curso no Conselho de Ética.

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)