panoramica

Vereador Orlando Pesoti é eleito 2º vice-presidente da Mesa Diretora

Em sessão extraordinária vereador Orlando Pesoti foi eleito por unanimidade pelos vereadores
Ribeirão Preto, 14 de Agosto de 2017

Foto: Allan S. Ribeiro

Em razão da determinação judicial afastando o vereador Waldyr Villela (PSD), que ocupava o cargo de 2º vice-presidente, foi realizada na Câmara Municipal de Ribeirão Preto nesta segunda-feira, 14 de agosto, às 16 horas, sessão extraordinária para eleição de novo vereador para substituir Villela.

Os vereadores Igor Oliveira (PMDB) e Boni (Rede) encaminharam o nome de Orlando Pesoti (PDT) para ocupar o cargo.

Realizada eleição, o presidente da Câmara Rodrigo Simões (PDT) anunciou Orlando como novo 2º vice-presidente da Mesa Diretora.

Orlando obteve 25 votos, visto que Bertinho Scandiuzzi (PSDB) encontra-se em licença médica, e o suplente do vereador Waldyr Villela ainda não assumiu a cadeira.

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)