Menu
panoramica

Comissão de Estudos recebe sugestões em projeto que regulamenta uso do calçadão

Grupo técnico define os focos de trabalho para as próximas etapas
Ribeirão Preto, 25 de Setembro de 2017

Foto: Thaisa Coroado

 

A Comissão Especial de Estudos que analisa e acompanha as obras do calçadão realizou, na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, uma reunião para discutir a regulamentação do uso deste espaço público.

Participaram do encontro a presidente da CEE, vereadora Gláucia Berenice (PSDB), além dos vereadores João Batista (PP), Mauricio Gasparini (PSDB), Nelson das Placas (PDT) e Paulinho Pereira (PPS). O grupo de trabalho recebeu também comerciantes do centro, Policia Militar, representante do Conseg-Centro, ACIRP e Guarda Civil Municipal.

Os vereadores fizeram a leitura e colheram sugestões de alteração no texto-base do anteprojeto que disciplina o uso do calçadão de Ribeirão. A vereadora Gláucia Berenice esclareceu que a comissão concluiu a primeira etapa de trabalho que tratou do uso do calçadão pelo comércio local. O grupo técnico responsável definiu que a segunda etapa vai abordar o uso do espaço para lazer, ciclistas, skates e apresentações artísticas, além das bancas de jornais e ambulantes. Na terceira etapa a comissão vai se reunir para tratar da panfletagem, propaganda, segurança e sanções.  

 

Galeria de imagens:

https://www.flickr.com/photos/camararibeiraopretoimagens/albums/72157686310739831/with/37311899751/

 



Compartilhe essa notícia no

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)