Menu
panoramica

Escola do Parlamento realiza Workshop com Especialista em Inovação e Empreendedorismo nos Setores Público e Privado

Atividade relativa ao Dia Nacional do Vereador será aberta ao público e irá contribuir para atuação de parlamentares da cidade e da região metropolitana, assessores e funcionários nas Casas de Leis
Ribeirão Preto, 26 de Setembro de 2017

Foto: Divulgação

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto irá realizar o Workshop com o tema “Setores Público e Privado: paralelos na inovação e empreendedorismo” nesta quarta-feira, 27 de setembro, a partir das 14 horas. O evento que é aberto ao público e destinado aos vereadores locais e da região metropolitana, assessores e funcionários das Casas de Leis, acontecerá no Plenário da Câmara Municipal. Confirmaram presença alunos do curso técnico de administração da ETEC José Martimiano da Silva, jovens que integram o Parlamento Juvenil, diversos vereadores das Câmaras Municipais da região metropolitana e funcionários do legislativo.  

O palestrante no evento será o Professor Dr. Odair Silva Soares, Doutor em Educação pela PUC-SP, professor de Economia e Coordenador do Núcleo de Empreendedorismo da FATEC – Mococa/SP. Para ele “Os empreendedores são portadores de uma enorme energia e otimistas contumazes, são independentes e, por conseguinte, tomam invariavelmente a iniciativa.  A persistência é outra marca somada à criatividade, inovação e originalidade”.

Esta atividade de capacitação da Escola do Parlamento é relativa ao Dia Nacional do Vereador, que ocorre anualmente no dia 1º de outubro, conforme previsão da Lei Federal 7.212/1984.

 

Serviço:

Workshop: “Setores Público e Privado: paralelos na inovação e empreendedorismo”

Data: 27/09/2017

Horário: 14h

Entrada: gratuita

​Local: Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto 



Compartilhe essa notícia no

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)