panoramica

Sindicato dos Servidores apresenta à Câmara minuta do projeto de reestruturação do IPM

Ribeirão Preto, 16 de Outubro de 2017

Foto: Silvia Morais

A Câmara Municipal recebeu na tarde desta segunda-feira, 16 de outubro, a comissão técnica formada por representantes do sindicato dos servidores e outras entidades para uma reunião onde foi apresentada e entregue aos vereadores a minuta do projeto de reestruturação do Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM).

O presidente da Câmara, Rodrigo Simões (PDT) e demais vereadores presentes, se comprometeram a analisar a minuta.

O projeto que deverá ser encaminhado pelo Executivo à Câmara Municipal está pré-aprovado pelo Sindicato, IPM, técnicos de entidades e associações.

Galeria de imagens:

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)