panoramica

Prefeito entrega ao presidente da Câmara, Rodrigo Simões, revisão do Plano Diretor

A Câmara, a partir da entrega, terá 45 dias para receber as emendas dos vereadores e realização de audiências públicas
Ribeirão Preto, 17 de Outubro de 2017

Foto: Newton Barbosa

O prefeito Duarte Nogueira participou na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, da entrega da peça da revisão do Plano Diretor à Câmara Municipal.

Além do presidente da Casa, Rodrigo Simões (PDT), participaram da entrega o secretário da Casa Civil, Nicanor Lopes, o secretário de Planejamento e Gestão Pública, Edsom Ortega, o vice-presidente da Câmara, Boni (REDE), e demais vereadores.

Rodrigo Simões explicou que a Câmara, a partir da entrega, terá 45 dias para receber as emendas dos vereadores e realização de audiências públicas. “Espero até o

final do ano, nós deliberarmos sobre o plano” disse Rodrigo.

Nogueira informou que após ter sido criado um Comitê Coordenador, foram realizadas reuniões com o Ministério Público e outras associações, além das seis audiências públicas que somaram mais de 500 participações, 242 colaborações, sendo que 78% dessas foram incorporadas na peça do Plano Diretor.

Será encaminhada uma cópia a cada vereador para ser amplamente estudada e receber eventuais emendas.

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)