panoramica

Maurício Vila Abranches solicita ampliação do horário das farmácias das UBSs da Zona Leste

Maurício cobrou do Secretário da Saúde, Sandro Scarpelini, que as farmácias das UBSs mantenham o mesmo de horário de atendimento das consultas médicas
Ribeirão Preto, 19 de Outubro de 2017

Foto: Divulgação gabinete vereador Mauricio Vila Abranches

O vereador Maurício Vila Abranches (PTB), se reuniu com o Secretário Municipal de Saúde, Sandro Scarpelini, na tarde desta terça-feira, 17 de outubro, com o objetivo de cobrar melhorias para as unidades do Ribeirão Verde, Vila Abranches e Jardim Juliana.

Umas das principais reivindicações dos pacientes é a ampliação do horário de atendimento das farmácias destas unidades, já que encerram o atendimento antes do término dos atendimentos dos médicos. “É difícil para o paciente sair da sala do médico com a receita e ter que voltar no dia seguinte para obter o remédio. Falei com o secretário e ele se comprometeu em dar atenção ao problema”, disse o vereador.

Maurício enfatizou ainda que a população atendida nestas Unidades de Saúde, reclamam também da demora do atendimento, falta de médicos, falta de remédios e falta de atendentes. “Cobrei ainda mais funcionários para as unidades de saúde e também ampliação de salas para atendimento. Um atendimento humanizado é fundamental para garantir mais qualidade para os pacientes”, concluiu o vereador.

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)