panoramica

Plano Plurianual recebe 230 emendas dos parlamentares
Ribeirão Preto, 21 de Novembro de 2017

Foto: Allan S. Ribeiro

Realizada sessão extraordinária na tarde desta terça-feira, 21 de novembro, para discutir e votar as emendas do Plano Plurianual (PPA) apresentadas pelos vereadores e Comissões Permanente.

A vice-presidente da Comissão de Finanças, Gláucia Berenice (PSDB), explicou que foram realizadas duas audiências públicas nos dias 18 e 27 de setembro, conforme exige a legislação. Dessas audiências, 26 sugestões se transformaram em 09 emendas, por se tratar do mesmo objeto. Outras 11 sugestões não puderam ser contempladas, por conta de sua imprecisão ou por terem sido contempladas por outras emendas.

As Comissões Permanente do Meio Ambiente, Segurança Pública, Assuntos Metropolitanos e Transparência manifestaram pela aprovação do projeto. Oriundas 20 emendas das Comissões de Segurança, Pessoas com deficiência e Educação.

Os vereadores aprovaram em primeira discussão as 230 emendas além da emenda em separado da Comissão de Finanças. A segunda discussão das emendas será em sessão extraordinária a ser agendada até a próxima semana.

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)