panoramica

Criação de Projeto de Lei pode limitar placas em imóveis na cidade

Projeto de Lei tem como objetivo regulamentar e normatizar a publicidade de “aluga-se” ou “vende-se” do setor imobiliário em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto, 22 de Novembro de 2017

Foto: Allan S. Ribeiro

O vereador Elizeu Rocha (PP) realiza no próximo dia 30 de novembro, às 15h, na Câmara Municipal, reunião pública para discutir a elaboração de um Projeto de Lei para regulamentar e normatizar a publicidade de “aluga-se” ou “vende-se” do setor imobiliário em Ribeirão Preto.

Corretor de imóveis no mercado e representante do setor no legislativo, Elizeu Rocha defende a padronização: “Hoje na cidade temos imóveis com mais de dez placas de imobiliárias diferentes, isso prejudica para ambas as partes e confunde o público”.

O objetivo é que todas as imobiliárias participem da discussão, além de corretores, proprietários, advogados e demais interessados no assunto, objetivando na elaboração do Projeto de Lei.

O vereador destaca também a importância da participação de todos: “Juntos somos capazes de determinar o que fica melhor tanto para o setor imobiliário, quanto para os proprietários, sem que ninguém saia prejudicado”, conclui.

(Com informações do gabinete do vereador Elizeu Rocha)

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)