panoramica

Parlamentar Juvenil cobra gratuidade de transporte público aos alunos da ETEC

Ribeirão Preto, 22 de Novembro de 2017

Foto: Allan S. Ribeiro

O Presidente do Parlamento Juvenil Gustavo Martins Fratassi fez uso da Tribuna Livre durante a sessão ordinária desta terça-feira, 22 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

O Parlamentar Juvenil elaborou um projeto de Lei complementar onde solicitou o direito da gratuidade do transporte coletivo aos estudantes do ensino médio da escola ETEC José Martimiano da Silva, porém obteve uma resposta técnica da Transerp apenas com demonstrativos de valores até o momento;

“A maior reivindicação é para que a Prefeitura Municipal se manifeste e dê um parecer do que realmente será feito em relação a esse problema que os alunos daquela escola vêm sofrendo, resolver essa distorção que há na nessa lei ajudará centenas de famílias”, explica Gustavo.

O vereador Dr. Jorge Parada, em conjunto com a Mesa Diretora, agendará uma visita com o prefeito para que receba os parlamentares juvenis assim possa requerer um posicionamento sobre esse problema.

(Com informações do gabinete do vereador Jorge Parada)

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)