panoramica

Projeto que incentiva Polo Cervejeiro é aprovado

Proposta é do vereador Jean Corauci e visa geração de empregos e recursos
Ribeirão Preto, 27 de Junho de 2018

Por: Assessoria vereador Jean Corauci - Foto: Aline Pereira

A Câmara aprovou em definitivo, na noite desta terça-feira, o projeto de lei do vereador Jean Corauci que garante incentivos ao Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto, grande gerador de recursos e empregos.

A proposta garante isenção, total ou parcial, no IPTU e também na emissão do alvará de funcionamento das cervejarias.

“Com o Polo Cervejeiro mais forte, Ribeirão Preto só tem a ganhar. Serão gerados empregos e recursos essenciais para a nossa cidade”, afirma Jean Corauci.

O benefício de isenção total do IPTU e do alvará será dado para as chamadas micro cervejarias, que são as que produzem até 5 milhões de litros por ano, acima deste volume, os benefícios seguem uma tabela de desconto.

Os revendedores que derem preferência para os produtos de Ribeirão Preto também podem receber isenção de até 50% no IPTU, desde que atendam aos requisitos previstos na lei, como compra de pelo menos R$ 8 mil em produtos locais.

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)