panoramica

Câmara manifesta pesar pelo falecimento de Laerte Carlos Augusto

Vítima de Covid-19, o sindicalista faleceu na madrugada de hoje (29)
Ribeirão Preto, 29 de Maio de 2021

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e funcionários, lamenta a morte do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Pradópolis e Guatapará, Laerte Carlos Augusto.

Internado desde o dia 14 de maio, Laerte foi mais uma vítima do Covid-19, não resistiu e veio a óbito nesta madrugada, 29 de maio.

Aos 57 anos de idade, e quase 30 anos no funcionalismo municipal, Laerte tem um histórico de praticamente uma vida toda dedicada ao serviço público. Em 2004 iniciou seu trabalho no sindicato e em 2016 assumiu o comando, sendo reeleito no ano de 2020.

Laerte deixa esposa, filhos e netos. Uma pessoa que fará falta por ter sido um defensor de toda uma classe trabalhadora.

Nossos pêsames e solidariedade aos seus familiares amigos e trabalhadores que conviveram com ele.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)