panoramica

Câmara vota cinco projetos em Sessão Ordinária

Entre eles, duas concessões de Título de Cidadania
Ribeirão Preto, 08 de Março de 2024

A pauta levou cinco projetos à atenção do Legislativo em Plenário, nesta quinta-feira (7). Confira abaixo o que foi aprovado:

Discussão Única do Projeto de Resolução nº 8/2024 - Alessandro Maraca (MDB) - Institui a realização anual de Sessão Solene em comemoração ao "Dia Municipal do Jipeiro", conforme especifica. Aprovado.

Discussão Única do Projeto de Lei nº 38/2024 - Alessandro Maraca (MDB) - Institui o "Dia Municipal do Jipeiro" em Ribeirão Preto, conforme especifica. Aprovado.

Discussão Única do Projeto de Lei nº 41/2024 - Mesa da Câmara Municipal - Denomina Logradouros Públicos Municipais, conforme especifica. Aprovado.

Discussão Única do Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2024 - André Trindade (UNIÃO) - Concede Título de Cidadão Ribeirão-pretano ao Senhor Humberto Aparecido Panzetti, conforme especifica. Aprovado.

Discussão Única do Projeto de Decreto Legislativo nº 7/2024 - Zerbinato (PSB) - Concede Título de Cidadão Ribeirão-pretano ao “Pastor Coronel Carlos José de Melo”, conforme especifica. Aprovado.

Texto: Assessoria de Comunicação | Foto: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)