panoramica

Defeitos apontados por CEE em obra da Clínica Veterinária Municipal começam a ser reparados

Problemas estruturais na construção foram descobertos pela Comissão em reunião na Câmara Municipal
Ribeirão Preto, 13 de Março de 2024

A Comissão Especial de Estudos que acompanha a construção da Clínica Veterinária Municipal de Ribeirão Preto retornou ao local da obra nesta quarta-feira (13) para conferir se os reparos necessários apontados durante oitiva realizada na Câmara Municipal estavam sendo realizados.

De acordo com o presidente da Comissão, vereador Igor Oliveira (MDB), tudo parece estar sendo corrigido. “Veja a importância da Comissão de Estudos.  O trabalho de fiscalização dos parlamentares que fazem parte dessa CEE. Através da oitiva que fizemos na Câmara Municipal, descobrimos alguns problemas que precisavam ser sanados na obra. Hoje nós viemos ao local para saber se a empresa estava realizando esses reparos e percebemos que sim, eles estão realizando todos os consertos e agora nós queremos saber é quando a obra será concluída”, frisou o presidente.

O relator da CEE, vereador Matheus Moreno (MDB) afirmou que a Comissão agora espera que a conclusão da obra seja breve. “Após a entrega da obra teremos de acompanhar as tratativas entre os governos Estadual e Municipal para definir quem ficará encarregado da gestão do local, se será alguém indicado pelo estado ou alguma organização civil. Esses detalhes ainda terão de ser definidos para que o atendimento seja iniciado”, comentou Moreno.

Texto: Assessoria de Comunicação/Fotos: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)