Menu
panoramica

Legislativo aprova doação de imóvel para Instituto Federal

Outros três projetos foram aprovados pelos vereadores
Ribeirão Preto, 15 de Março de 2024

Quatro matérias estavam na pauta da Sessão Ordinária desta quinta-feira (14). Confira abaixo o que foi aprovado:

1ª e 2ª Discussões do Projeto de Lei Complementar nº 5/2024 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura de Ribeirão Preto a doar imóveis de sua propriedade, ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, e dá outras providências. Aprovado em primeira e segunda discussões.

Discussão Única do  Projeto de Lei nº 12/2024 - Prefeito Municipal - Altera a redação do caput do artigo 7º da lei nº 14895, de 20 de dezembro de 2023, que dispõe sobre o orçamento do município de Ribeirão Preto para o exercício de 2024, conforme especifica. Aprovado.

Discussão Única do Projeto de Resolução nº 12/2024 - Marcos Papa (PODE) - Autoriza a realização de Sessão Solene no dia 17 de abril de 2024, em homenagem aos 100 anos da Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP) e da Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto (FCFRP), ambas da Universidade de São Paulo (USP), conforme especifica. Aprovado.

Discussão Única do  Projeto de Decreto Legislativo nº 6/2024 - Bertinho Scandiuzzi (PSDB) - Concede o Título de Cidadã Ribeirão-pretana a “Sra. Jane Aparecida Cristina”, conforme especifica. Aprovado.

 

Texto: Assessoria de Comunicação | Foto: Thaisa Coroado

 

 



Compartilhe essa notícia no

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)