panoramica

“Comida di Buteco” é incluída no Calendário Oficial de Eventos de Ribeirão Preto

Veja quais matérias foram aprovadas no Legislativo
Ribeirão Preto, 20 de Março de 2024

A Sessão ordinária desta terça-feira (19) contou com cinco projetos na Ordem do Dia. Veja quais foram aprovados pelos vereadores.

Discussão Única do Projeto de Lei nº 36/2023 - Jean Corauci (PSB) - Dispõe sobre a inclusão no Calendário Oficial de Eventos de Ribeirão Preto o concurso “Comida di Buteco”, conforme especifica e dá outras providências.Aprovado.

Discussão Única do Projeto de Lei nº 28/2024 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito especial no valor de R$ 425.000,00 (quatrocentos e vinte e cinco mil reais) para atender necessidade de adequação orçamentária, inclusão de dotação - Emenda Parlamentar, na Secretaria Municipal da Saúde, no orçamento do corrente exercício e dá outras providências. Aprovado.

Discussão Única do Projeto de Lei nº 46/2024 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito especial no valor de R$ 17.084,00 (dezessete mil e oitenta e quatro reais) para atender necessidade de adequação orçamentária, inclusão de dotação com base na Portaria GM/MS nº 1.728, de 03 de novembro de 2023, na Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto, no orçamento do corrente exercício e dá outras providências. Aprovado.

Discussão Única do Projeto de Decreto Legislativo nº 9/2024 - Renato Zucoloto (PP) - Concede Título de Cidadão Emérito ao diplomata Renato Mosca de Souza embaixador do Brasil na Itália. Aprovado.

Discussão Única do Projeto de Resolução nº 13/2024 - Duda Hidalgo (PT) - Autoriza a realização de Sessão Solene no dia 05 de abril de 2024, em homenagem aos 60 anos da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, conforme especifica. Aprovado.

Texto: Assessoria de Comunicação | Foto: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)