panoramica

Alunos da Rede Municipal com deficiência visual vão receber diplomas em Braile

Também foi aprovada a criação da “Loteria Municipal” em Ribeirão Preto
Ribeirão Preto, 27 de Março de 2024

A Sessão ordinária desta terça-feira (26) contou com quatro projetos na pauta. Confira como foram as votações:

1ª e 2ª Discussões do  Projeto de Lei Complementar nº 1/2024 - Prefeito Municipal - Revoga a Lei Complementar nº 1846, de 05 de maio de 2005, que autoriza a concessão de uso de próprio municipal à Associação Grêmio Recreativo Social Cultural e Esportivo Escola de Samba Bambas, conforme especifica. Retirado da pauta pelo autor.

Discussão Única do  Projeto de Decreto Legislativo nº 10/2024 - Igor Oliveira (MDB) - Concede o Título de Cidadão Emérito ao "Pastor Ricardo Ruas dos Reis", conforme especifica. Aprovado.

Discussão Única do  Projeto de Lei nº 130/2023 - França (PSB) - Garante, aos deficientes visuais da Rede Municipal de Ensino, o recebimento de diplomas ou certificados em Braille e dá outras providências. Aprovado.

Discussão Única do  Projeto de Lei nº 155/2022 - Paulo Modas (UNIÃO), André Rodini (NOVO) - Dispõe sobre a autorização e criação do Serviço Público de Loteria no Município de Ribeirão Preto. Aprovado.

Texto: Assessoria de Comunicação | Foto: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)