panoramica

Câmara aprova reajuste dos servidores públicos

Projeto contempla vencimentos, salários, proventos, pensões e demais retribuições pecuniárias
Ribeirão Preto, 02 de Abril de 2024

Nesta terça-feira (2), os parlamentares se reuniram em plenário para a primeira sessão ordinária do mês de abril. Veja o que foi discutido:

Discussão Única do  Projeto de Lei nº 29/2024 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito especial para atender necessidade de adequação orçamentária, inclusão de dotação - Emenda Parlamentar, Portaria GM/MS nº 977, de 18 de julho de 2023, na Secretaria Municipal da Saúde, no Orçamento do Corrente Exercício e dá outras providências. Aprovado.

1ª e 2ª Discussões do Projeto de Lei Complementar nº 8/2024 - Prefeito Municipal - Dispõe sobre reajuste de vencimentos aos servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas da Administração Direta, Autarquias e Fundações Municipais e Câmara Municipal de Ribeirão Preto e dá outras providências. Aprovado com duas emendas.

Discussão Única do  Projeto de Decreto Legislativo nº 25/2022 - Mesa da Câmara Municipal - Concede o título de Cidadão Ribeirão-Pretano ao Senhor José Isaac Peres, conforme especifica. Aprovado.

Discussão Única do  Projeto de Resolução nº 15/2024 - Jean Corauci (PSD), Igor Oliveira (MDB) - Autoriza realização de sessão solene, no Plenário desta Casa, em comemoração pelos 20 anos do Viola Show. Aprovado.

Discussão Única do  Projeto de Lei nº 53/2024 - Mesa da Câmara Municipal - Denomina logradouros públicos municipais, conforme especifica. Aprovado.

Texto: Julia Zeotti - estagiária | Foto: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)