panoramica

Escola do Parlamento da Câmara realizará palestra sobre participação dos jovens na melhoria das cidades

Evento contará com a participação de alunos do programa de aprendizagem do SENAC e será aberto a toda população
Ribeirão Preto, 09 de Abril de 2024

Na quarta-feira, 10 de abril, a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, será realizada a palestra com o tema "Os Poderes Constitucionais do Município e o Protagonismo Juvenil".

A capacitação será promovida pela Escola do Parlamento local em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara de Monte Alto e ocorrerá nas modalidades presencial e por conferência ao vivo on-line, sendo aberta a toda população interessada.

O endereço para participar de forma on-line está disponível no link:

camararibeiraopreto.sp.gov.br/escola-parlamento/agenda

"Através da sua participação nos espaços democráticos os jovens tem um papel fundamental na melhoria das cidades e neste sentido oferecemos atividades educativas sobre a cidadania aplicada esperando ampliar o conhecimento e o engajamento", explica Edgar Prandini, diretor da Escola do Parlamento.

Texto e Banner: Escola do Parlamento

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)