panoramica

Audiência Pública discute papel do Conselho Tutelar no atendimento à criança e ao adolescente

Encontro teve participação do juiz da Vara da Infância e Juventude de Ribeirão Preto e de representantes dos Conselhos Tutelares
Ribeirão Preto, 11 de Abril de 2024

Na noite desta quarta-feira (10), foi realizada uma Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal para debater o papel do Conselho Tutelar no atendimento à criança e ao adolescente em Ribeirão Preto. A audiência foi conduzida pela vereadora Judeti Zilli (PT) e contou com a presença do juiz da Vara da Infância e Juventude de Ribeirão Preto, Paulo César Gentile, representantes da Procuradoria do Estado de São Paulo, dos Conselhos Tutelares I, II e III, e de membros da sociedade civil. A vereadora Duda Hidalgo (PT) também participou da reunião.

A íntegra da Audiência Pública está disponível no canal do Youtube da Câmara Municipal pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=bVMPEWRIPo4

Texto: Assessoria de Comunicação/Fotos: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)