panoramica

Legislativo participa de Ciclo de Debates do TCE-SP

Evento foi realizado na Faculdade de Direito da USP Ribeirão
Ribeirão Preto, 15 de Abril de 2024

Na última quinta-feira (11) foi realizado o 28ֻº Ciclo de Debates promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). A Câmara Municipal participou do evento, que aconteceu no auditório da Faculdade de Direito da USP/Ribeirão Preto, com a presença do presidente do Legislativo, vereador Isaac Antunes (PL). Antunes também compôs a mesa de debates na condição de representante de todas as Câmaras Municipais da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Foram 56 cidades participantes e mais de 500 pessoas na plateia. “Acredito que com esse Ciclo de Debates a gente possa entender cada vez mais a evolução das leis e ficar mais enriquecidos de conhecimento no trato do dinheiro público e da coisa pública”, afirmou o presidente. Antunes disse ainda que a participação dos servidores é fundamental no cumprimento das pautas legislativas, principalmente, no que diz respeito à transparência. O vereador André Rodini (Novo) também acompanhou o evento.

Texto: Assessoria de Comunicação/Fotos: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)