panoramica

Câmara recebe Desembargador Ricardo Braga Monte Serrat

Em pauta os 150 anos do Legislativo e homenagem a Oficial do Exército
Ribeirão Preto, 17 de Abril de 2024

Na tarde desta terça-feira (16), o presidente da Câmara Municipal, vereador Isaac Antunes (PL), recebeu a visita do Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), para conversar sobre as comemorações dos 150 anos da Câmara Municipal e também sobre a realização de Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Ribeirão-pretano ao General do Exército Guido Amin Naves. A concessão foi aprovada através do Projeto de Decreto Legislativo 5/2024 de autoria da Mesa Diretora da Câmara, em 27 de fevereiro de 2024 em plenário.

O General Guido Naves é o atual Comandante Militar do Sudeste, nascido em Franca, mas tendo passado boa parte de sua juventude em Ribeirão Preto, onde ainda possui familiares. A homenagem é em reconhecimento aos relevantes serviços de caráter público prestados ao país e à comunicada local.

Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)