Luciano Mega
Partido: PDT - Partido Democrático Trabalhista
Profissão: Médico e Professor
Naturalidade: Serrana - SP
Gabinete: 11
Telefone: (16) 3607-4075
Email: lucianomega@camararibeiraopreto.sp.gov.br
 Consultar Remuneração

História

Cursou o Ensino Fundamental I e II na Escola Estadual Prof. Alcides Corrêa - Ribeirão Preto e o Ensino Médio em escola privada.

Ingressou, aos 17 anos, na Fac. de Medicina de Ribeirão Preto-USP (FMRP-USP), concluindo o curso aos 23 anos. Fez residência médica em Pediatria no HC da FMRP-USP, por três anos, sendo o 3º ano com área de atuação em Medicina Intensiva Pediátrica. Concluiu mestrado em 2006, pela FMRP-USP.

Foi Servidor Público Municipal, trabalhando como médico pediatra na Unidade de Saúde do Simioni, durante 7 anos. É Servidor Público Estadual desde 1996, trabalhando como médico assistente nos Centros de Terapia Intensiva (CTI) pediátricos do HC da FMRP-USP, na Unidade de Emergência e no Campus.

É Professor Universitário, docente na Faculdade de Medicina da Unaerp.

É Médico Pediatra, cooperado da Unimed de Ribeirão.

É diretor clínico e diretor técnico do Cantinho do Céu - Hospital de Retaguarda. Médico nessa instituição desde 2002.

Médico das crianças e adolescentes do Núcleo Camilo de Matos e Projeto Gabi.

Diretor técnico da Clinivax - vacinação infantil e adulto.

ATUAÇÃO PARLAMENTARES:

  • Em outubro de 2016, Luciano Mega foi eleito pelo PDT para a legislatura 2017-2020, com apoio de seus familiares, amigos e colaboradores, obteve 3.267 votos.

  • Em 1º de novembro no ano de 2016, assumiu o cargo de Vereador pois era primeiro suplemente na linha sucessória do PPS, partido que havia disputado as eleições Municipais em 2012

  • Substituição ao decreto legislativo 169 de 14 de dezembro de 2016 que dispõe a sustação dos efeitos jurídicos do parágrafo único, do artigo 1º, do decreto municipal nº 039, de março de 2011, da prefeitura municipal de Ribeirão Preto.

  • Projeto resolução 309/16 que autoriza a instituição da sala de apoio à mulher trabalhadora, para amamentação, coleta e armazenamento do leite materno às funcionárias da câmara municipal de Ribeirão Preto.

  • Requerimento para constituição de comissão especial estudo (CEE) para apurar a implantação de salas de apoio a mulher trabalhadora, para amamentação, coleta e armazenamento do leite materno nos prédios e serviços públicos Municipais. (Requerimento 042302 - 20/12/2016)0

  • Emenda ao projeto de Lei 1292/16, Subvenção social ao HOSPITAL DE RETAGUARDA FRANCISCO DE ASSIS.

  • Emenda ao projeto de Lei 1292/16. Subvenção social ao CANTINHO DO CÉU HOSPITAL DE REGUARDA.

  • Emenda ao projeto de Lei 1292/16, Subvenção social ao PROJETO GABI.


 ÁREAS DE ATUAÇÕES DO MANDATO LEGISLATIVO:

Saúde, Educação, Cultura, Desenvolvimento Econômico Social, Segurança e infraestrutura.


Fale com o(a) vereador(a)