Menu panoramica

Todas as Notícias

17/04/2024 00:00 - Projeto PET Trampolim do Senac participou da visita guiada do Câmara na Escola
Na última quarta-feira, 17 de abril, o Câmara na Escola recebeu alunos do curso PET (Programa Educação para o Trabalho) Trampolim, do Senac. Os jovens conheceram as dependências do legislativo e participaram das palestras que transmitiu conhecimento sobre a história e o funcionamento da Câmara Municipal. Acompanhados dos docentes Will Souza e Karine Ribeiro, foram recepcionados no plenário para um bate-papo pelo vereador Alessandro Maraca (MDB).
12/04/2024 00:00 - Alunos do 4º ano do Marista Escola Social Irmão Rui participaram do Câmara na Escola
Na tarde da última sexta-feira, 12 de abril, os docentes Viviam Cristina Innocente, Rose Castilho e Erisson Silva, acompanharam os alunos do 4º ano do colégio Marista Escola Social Irmão Rui durante a visita guiada do Câmara na Escola. As crianças foram recebidas pela vereadora Duda Hidalgo (PT) no plenário que respondeu as perguntas dos estudantes
11/04/2024 00:00 - Câmara na Escola recebeu Programa Jovem Aprendiz dia 11 de abril
Outra turma do Programa Jovem Aprendiz - Senac foi recebida pelo Câmara na Escola no dia 11 de abril. Após as palestras que proporcionou maior conhecimento sobre o Legislativo Municipal, os estudantes foram recepcionados no plenário pelo vereador Renato Zucoloto (PP), que respondeu a todos os questionamentos formulados pelos alunos. As docentes Camila Branco Sayama Shiga e Karina Gomes acompanharam a visita guiada
09/04/2024 00:00 - Programa Jovem Aprendiz do Senac participou do Câmara na Escola
Cerca de 24 alunos do programa Jovem Aprendiz do Senac, acompanhados dos docentes Camila Branco Sayama Shiga e Edevilson Juri, acompanharam a visita guiada do Câmara na Escola. Os jovens participaram das palestras, foram recepcionados no plenário pelo vereador Renato Zucoloto (PP) e finalizaram no estúdio da Tv Câmara
08/04/2024 00:00 - Alunos do Colégio Concepção participaram do programa Câmara na Escola
Nos períodos da manhã e tarde do dia 08 de abril, estudantes do Colégio Concepção, acompanhados da pedagoga Joice Maria da Silva e da auxiliar de sala, Drielli Oliveira, conheceram a história e funcionamento do Legislativo Municipal, através das palestras do Câmara na Escola. Os alunos anotaram todas informações e puderam tirar suas dúvidas. Na sequencia, foram recebidos pelo vereador Bertinho Scandiuzzi em seu gabinete e ainda conheceram o estúdio da Tv Câmara
05/04/2024 00:00 - Câmara na Escola encerra a semana com a visita do Marista Social Irmão Rui
Cerca de 30 alunos do Marista Social Irmão Rui, acompanhados do coordenador Marcos Neli e da pedagoga, Jéssica Seabra Oliveira, participaram da visita guiada do Câmara na Escola, na última sexta-feira, 05 de abril. Os jovens bateram um papo no plenário com o vereador Ramon Faustino e ainda conheceram os bastidores da Tv Câmara.
02/04/2024 00:00 - Alunos do Ensino Médio do Colégio Liceu Contemporâneo participaram do Câmara na Escola
No dia 02 de abril, os alunos do Ensino Médio do Colégio Liceu Contemporâneo, acompanhados do professor Gustavo Barros, Filosofia e Sociologia, e da monitora Tatiana Moraes, tiveram a oportunidade de conhecer a história do Legislativo Municipal e seu funcionamento. Os estudantes participaram de um bate-papo com o vereador Marcos Papa (Podemos), e conheceram o estúdio da Tv Câmara.
29/03/2024 00:00 - Câmara na Escola recebeu três turmas de alunos do Colégio Marista em março
Nos dias 22, 26 e 27 de março, o Câmara na Escola recebeu estudantes do Colégio Marista. O professor de Geografia, Ismael Tomazini, acompanhou os alunos junto com a coordenadora Lesciane Mael, a professora de História, Uliana Lobo Del Monte, e as monitoras Ana Paula David Mello Ribeiro e Dayana Brito. Os adolescentes participaram das palestras, conheceram o estúdio da TV Câmara e foram recepcionados no plenário pelos vereadores Matheus Moreno (MDB), Alessandro Maraca (MDB) e Renato Zucoloto (PP)
28/03/2024 00:00 - Escola Sathya Sai proporcionou aos alunos a participação no Câmara na Escola
Na manhã do dia 28 de março, a coordenadora Lesciane Mael, junto com as professoras Livia Rodrigues, História e Geografia, e Rubia Franco que ministra Matemática e Ciências, acompanharam os alunos da Escola Sathya Sai nas visitas guiadas do Programa Câmara na Escola. Os estudantes participaram de palestras e bate-papo com o vereador França (PSB), compreendendo o funcionamento e história do legislativo.
22/03/2024 00:00 - Câmara na Escola recebeu estudantes da Escola Domingos Spinelli
Acompanhados do professor de Geografia, Israel Rodrigues, os alunos do 9º ano, período manhã, participaram do Câmara na Escola no dia 22 de março. Os jovens estudantes conheceram a história e funcionamento do Legislativo Municipal através das palestras do programa, e foram recepcionados no plenário pelo vereador André Rodini (Novo)
Número de registros encontrados: 382
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)