panoramica

Mesa Diretora do Parlamento Juvenil é eleita para exercício de 2018

Eleito o parlamentar juvenil, Gustavo Martins Fratassi, para presidir o mandato que se inicia
Ribeirão Preto, 12 de Julho de 2018

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

Foi realizada nessa quarta-feira, 11 de julho, no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto a primeira sessão do Parlamento Juvenil, quando foi definida a composição da Mesa Diretora.

A eleição foi presidida por Petrus Henrique Coelho de Souza, parlamentar juvenil com maior quantidade de votos apresentado, que nomeou como seus secretários neste momento, os parlamentares Gustavo Fratassi e Jonathan Batista Ferreira.

Os parlamentares juvenis candidatos a um cargo na Mesa Diretora usaram a Tribuna para defenderam suas posições.

Com uma votação acirrada, a formação da Mesa ficou assim definida:

Presidente: Gustavo Martins Fratassi

1º vice-presidente:  Júlia Fernandes Vieira

2º vice-presidente: Ana Vitória Eichenberger Teixeira

1º secretário: Marcelo Antônio Roque

2º secretário: Emerson Silva Lima de Melo

A próxima sessão ordinária do parlamento juvenil será realizada no dia 08 de agosto a partir das dezenove horas no plenário da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Canal 31.4 – digital aberto – Canal 05 – a cabo (Net)- Canal 09 – Vivo TV e Youtube no canal TV Câmara de Ribeirão Preto.

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)