panoramica

CEE do Bom Prato HC encerra trabalhos e apresenta relatório final

Comissão foi instalada em 2017 para reivindicar a construção nova unidade do restaurante popular em RP
Ribeirão Preto, 15 de Dezembro de 2022

A Comissão Especial de Estudos (CEE) que acompanhou a construção da unidade do Bom prato do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto se reuniu, na tarde desta quinta-feira (15/12) para apresentar o relatório final da comissão. Segundo o presidente da CEE, vereador Igor Oliveira (MDB), considerou o trabalho desenvolvido pela comissão foi de extrema importância para que a nova unidade fosse finalmente construída. “Posso dizer, com muito orgulho, que me lembro do dia 27 de março de 2017, que demos início ao sonho de ter uma segunda unidade do Bom Prato em Ribeirão Preto, e que atendesse às pessoas que mais precisam, que são os pacientes do Hospital das Clínicas”, disse o vereador.

O documento, elaborado pelo relator da Comissão, vereador Mateus Moreno, será encaminhado aos demais parlamentares do Legislativo. O vice-presidente da CEE, Jean Corauci (PSB), parabenizou todos os membros que participaram desses seis anos de trabalho da Comissão.

Texto: André Luís de Jesus (MTB 32788/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)