panoramica

Câmara Municipal lamenta o falecimento de João Gilberto Sampaio

O político encontrava-se internado no Hospital Ribeirânia e teve complicações em consequência da Covid
Ribeirão Preto, 16 de Dezembro de 2022

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e servidores, lamenta o falecimento do ex-vereador João Gilberto Sampaio.

Natural de Jardinópolis, João Gilberto foi vereador na 7ª legislatura, prefeito entre ente 1983 e 1988, e deputado estadual por três legislaturas.

“A história da cidade é feita por grandes homens e João Gilberto foi um deles”, destacou o presidente da Câmara, Alessandro Maraca (MDB).

Aos 93 anos de idade, João Gilberto encontrava-se internado no Hospital Ribeirânia e teve complicações em consequência da Covid.

Aos entes queridos prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Newton Barbosa (MTB 16559/SP)

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)