panoramica

Escola do Parlamento realizou Capacitação sobre Lei Orgânica e Autonomia Municipal

Evento foi voltado à formação continuada dos agentes públicos, à comunidade em geral e promovido em parceria com a Rede de Escolas do Legislativo do Interior Paulista
Ribeirão Preto, 02 de Março de 2023

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizou nesta quarta-feira, 01 de março, no Plenário da Câmara Municipal, a Capacitação com o tema “Lei Orgânica e Autonomia Municipal”.

A atividade, que ocorreu de forma presencial e na modalidade on-line ao vivo por videoconferência, contou com a Palestra do Ouvidor e Responsável da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Franca Carlos Eduardo Evangelista.

A mesa do evento foi composta também pela Vereadora Duda Hidalgo (PT), pelo Sr. Paulo Miquelim, Vereador e Diretor da Escola do Legislativo em Mococa, pelo Prof. Renado Henrique Rehder, Coordenador do Curso de Direito da Faculdade Anhanguera, pelo Dr. Rodrigo Capucelli, Encarregado da Escola do Legislativo de Pradópolis, pela Sra. Silvia Cristina Mazaro Fermino, Diretora da Escola do Legislativo de Jaboticabal.

A aula contou com um público formado por servidores públicos, assessores parlamentares, representantes de entidades da sociedade civil e universitários do Curso de Direito.

A capacitação foi transmitida ao vivo pela TV Câmara Ribeirão e seus canais nas redes sociais e está disponível no link:

Texto: Escola do Parlamento

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)