panoramica

Região Metropolitana é foco em comissão no Legislativo

Vereadores pautarão prioridades em agenda organizada
Ribeirão Preto, 28 de Março de 2023

A Comissão de Assuntos Metropolitanos da Câmara se reuniu, na tarde desta terça-feira, 28 de março.

Os membros Maurício Gasparini (União Brasil) - presidente e Elizeu Rocha (Progressistas) - vice-presidente, realizaram a instalação dos trabalhos de 2023, para elaboração de agenda organizada de metas que contemplem Ribeirão e as cidades pertencentes à região metropolitana.

O Legislativo busca através de suas comissões dar voz à sociedade a fim de solucionar demandas pontuais e, neste caso, visa que a região cresça de maneira ordenada e mais igualitária. "Além dessa comissão, também foi criado o Parlamento Regional Metropolitano visando o intercâmbio de ideias e interação das 34 Câmaras Municipais que compõem a região metropolitana", afirmou o presidente.

A íntegra da reunião está disponível em:

Texto: Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)