panoramica

Legislativo aprova homenagem aos 50 anos da Casa do Vovô

Outras quatro matérias foram votadas em plenário
Ribeirão Preto, 28 de Março de 2023

Os vereadores de Ribeirão Preto votaram cinco projetos em sessão ordinária nesta terça-feira, 28 de março. São os seguintes:

Veto nº 3/2023 - veto parcial do prefeito ao Projeto de Lei nº 25/2023, da Mesa Diretora da Câmara, que reconhece e denomina ruas. O veto foi acolhido em plenário.

Projeto de Decreto Legislativo nº 6/2023 - autoria da Mesa Diretora da Câmara - suspende a execução da Lei nº 14.548/2021, por força de decisão tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que a julgou inconstitucional. A norma em questão alterou a lei que trata da publicação no Diário Oficial do Município, gratuitamente, dos balancetes de entidades filantrópicas, sem fins lucrativos, da cidade. O projeto foi aprovado.

Projeto de Resolução nº 7/2023 - Marcos Papa (Podemos) - autoriza a realização de sessão solene no dia 05 de setembro de 2023, em homenagem aos 50 anos da Casa do Vovô. Matéria aprovada.

Projeto de Resolução nº 9/2023 - Mesa Diretora da Câmara - altera a Resolução do Parlamento Juvenil, conforme especifica. Aprovado.

Projeto de Lei Complementar nº 13/2023 - autoria do prefeito - altera artigo da lei complementar que autoriza a alienação por doação ao estado de São Paulo, de uma área de terra da prefeitura localizada no Jardim San Leandro II. Aprovado em primeira discussão, finalizando a votação.

Texto: Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)