panoramica

Conhecendo a política da cidade - alunos da EMEF Antônio Palocci no Câmara na Escola

Registros de um dia cheio de informações sobre a história do Legislativo
Ribeirão Preto, 16 de Maio de 2023

No dia 27 de abril, o projeto Câmara na Escola recebeu os alunos da EMEF Antônio Palocci, situada no Complexo Ribeirão Verde.

Estudantes do 9° ano dos dois períodos visitaram o prédio do Legislativo em um dia de muito aprendizado sobre a política da cidade.

As turmas dos 9° anos A e B - manhã - estavam acompanhadas da coordenadora pedagógica Maria Helena Bimbatti e da professora Rute Mara Leite Ribeiro. Na ocasião foram recebidas no Plenário pelo vereador Matheus Moreno (MDB).

Já as turmas dos 9° anos C e D - tarde - também acompanhadas por Maria Helena e Rute, foram recebidas pelos vereadores Perla Muller (PT) e André Rodini (Novo).

Confira o álbum de fotos:

MANHÃ

Fotos: Vinicius Damasceno e Murillo Fernandes - estagiários

Publicado por Marco Aurélio Tarlá

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)