panoramica

Câmara aprova reuso de água não potável para fins urbanos

Água de esgoto sanitário tratado poderá ser reutilizada em áreas dos setores público e privado
Ribeirão Preto, 25 de Maio de 2023

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (24) contou com quatro matérias na Ordem do Dia.

Projeto de Lei Nº 45/2023 - Prefeito Municipal - Dispõe sobre o reuso direto não potável de água, para fins urbanos, proveniente de estações de tratamento de esgoto sanitário no Município de Ribeirão Preto e dá outras providências. Aprovado com emenda em primeira e segunda votações.

Projeto de Lei Nº 46/2023 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito suplementar e especial para adequação orçamentária na Secretaria Municipal de Água e Esgoto e dá outras providências. Aprovado.

Veto Nº 7/2023 - Prefeito Municipal - Veto parcial ao Projeto de Lei, de autoria do vereador Elizeu Rocha, que dispõe sobre a obrigatoriedade de realização de cadastros dos clientes das empresas do mercado imobiliário situadas no Município de Ribeirão Preto, conforme especifica. O veto foi rejeitado.

Projeto de Resolução Nº 11/2023 - França - Institui o Fórum Municipal de Educação Especial e dá outras providências, conforme especifica. Aprovado com emenda em primeira e segunda discussões.

A íntegra da Sessão está disponível no canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=79B3Sjw3ZfI

Texto: André Luís de Jesus/Fotos: Thaisa Coroado

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)