panoramica

Comissão de vereadores debate o carnaval em Ribeirão Preto

Na pauta os blocos, o carnaval de salão, afoxés e Maracatus nas festas de rua
Ribeirão Preto, 30 de Maio de 2023

A Comissão Permanente de Esporte, Cultura, Turismo, Recreação e Lazer da Câmara realizou reunião na tarde desta terça-feira (30), no Plenário do Legislativo.

Na pauta estava a manifestação cultural da cidade,  com o tema:  blocos carnavalescos, carnaval de salão, afoxés e Maracatus no carnaval de rua de Ribeirão Preto.

Participaram os vereadores Matheus Moreno (MDB), Zerbinato (PSB), Duda Hidalgo (PT), André Rodini (Novo) e André Trindade (União).

Estiveram presentes a convite representantes do setor cultural, do Ipanema Clube, do grupo Maracatu Chapéu de Sol, Instituto Ideias e Afoxé Ogum Oya.

Entre outros objetivos, a comissão visa o debate, a proposição e o incentivo à implementação de ações afirmativas que estimulem a participação da comunidade.

A íntegra da reunião está disponível no canal do YouTube da TV Câmara Ribeirão.

Texto: Marco Aurélio Tarlá / Fotos: Murillo Fernandes - estagiário

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)