panoramica

Câmara na Escola recepcionou os calouros do curso de Direito da USP

Ribeirão Preto, 01 de Março de 2024

Foto e texto: Silvia Morais

Durante a manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, o Câmara na Escola recebeu os calouros da Faculdade de Direito de Ribeirão Preto - USP.

Pelo segundo ano consecutivo as visitas guiadas no legislativo municipal integram a programação da semana de recepção dos calouros, que acontece todo inicio de ano letivo.

Os novos universitários participaram do tour histórico no saguão da Câmara e em seguida ocuparam o plenário onde participaram de uma palestra ministrada pelo coordenador Legislativo, Dr. Milton Scavazzini, que dissertou sobre o processo legislativo municipal.

A professora de Direito, Cynthia Soares Carneiro, que acompanhou os calouros, destacou a importância do arquivo histórico da Câmara Municipal e a participação dos jovens na política.

Também foi proporcionado um bate-papo com a vereadora Duda Hidalgo (PT)  e os estudantes que ainda os recebeu em seu gabinete.

Todas as Notícias
Desenvolvido por Coderp (Cia. de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto)