Audiência Pública discute melhorias na Via Norte

Buracos, ondulações e má conservação são os problemas mais urgentes, segundo os participantes da audiência
Sem Categoria
Imagem aberta do Plenário durante audiência Pública

Uma Audiência Pública, realizada nesta segunda-feira (20), no Plenário da Câmara Municipal, discutiu o planejamento de melhorias para a Via Norte – Avenida Eduardo Andrea Matarazzo -.

Conduzida pelo vereador Alessandro Maraca (MDB), a audiência contou com a participação do vereador Sérgio Zerbinato (PSDB), além de representantes da RP MOBI, da Polícia Militar, das Secretarias Municipais de Infraestrutura, Casa Civil e Administração, Guarda Civil Metropolitana, Associações de Moradores e sociedade civil.

De acordo com os presentes, a avenida necessita urgentemente de melhorias na via como um todo, além da manutenção da ciclovia e do parque linear que estão bastante degradados. Entre os problemas mais apontados estão buracos e ondulações no asfalto, que frequentemente causam acidentes e a má conservação geral da avenida.

Texto: André Luís de Jesus/ Fotos: Thaisa Coroado