Câmara entrega mais de 20 toneladas em doações para o Rio Grande do Sul

O Presidente Isaac Antunes (PL) agradeceu cada ato solidário
Câmara ativa
Homens a carregar o caminhão com as doações

A Câmara Municipal entregou, na manhã desta sexta-feira (17), mais de 20 toneladas em doações recebidas para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os mantimentos foram encaminhados ao Centro de Distribuição dos Correios, localizado no bairro Cândido Portinari, na Zona Leste da cidade. De lá, a carga passará por triagem antes de seguir para o estado gaúcho.

Sala com as doações na Câmara Municipal

São alimentos, água, roupas, rações para pets, entre outras doações. A campanha foi uma iniciativa do presidente da Câmara Municipal, vereador Isaac Antunes (PL) e contou com o apoio de todos os parlamentares e servidores da Casa.

"Hoje é um dia muito importante que mostra o quão solidário é o povo da nossa cidade. Eu estou muito feliz e, em nome dos 22 vereadores e dos servidores da Casa, agradeço a adesão de Ribeirão Preto a essa campanha. Vamos levar um pouco de alento a esse povo que tanto está sofrendo com a tragédia que se abateu naquele estado tão importante para o nosso país. Amor ao próximo nós demonstramos com ações, e a cidade dá provas de sua vocação solidária", disse o presidente.

Homens a carregar o caminhão com as doações

A Câmara segue recebendo doações até as 18 horas de hoje, e o que for arrecadado será enviado em data posterior. O munícipe não precisa entrar no Legislativo. As entregas podem ser feitas no formato de drive-thru pelo estacionamento frontal, com entrada pela rua Felipe Camarão.

Texto: Marco Aurélio Tarlá | Fotos: Silvia Morais

Homens dentro do caminhão a carregar as doações