Câmara Municipal na Agrishow 2024

Legislativo participa de maior feira de agronegócio da América Latina
Imagem do presidente da Câmara Municipal, vereador Isaac Antunes (PL) na Agrishow 2024

Na manhã desta segunda-feira (29), a Câmara Municipal de Ribeirão Preto esteve representada pelo presidente Isaac Antunes (PL) e demais vereadores na Agrishow - uma das maiores feiras agrícolas no mundo e a maior feira agropecuária do Brasil.

Participaram os vereadores Franco Ferro (PP), Brando Veiga (Republicanos), Elizeu Rocha (PP), Lincoln Fernandes (PL), Mauricio Gasparini (União Brasil), Mauricio Vila Abranches (PSDB) e Marcos Papa (Podemos).

Cerimônia de abertura da Agrishow 2024

Na 29ª edição, a feira reúne, entre os dias 29 de abril e 03 de maio, centenas de marcas expositoras e espera mais de 200 mil visitantes qualificados, além de cerca de 40 startups, apresentando o que há de mais novo no setor de tecnologia rural.

"É um orgulho que Ribeirão Preto sedie um evento reconhecido mundialmente, principalmente em um dos setores de maior prestígio da nossa região e nação. Nós, enquanto Poder Legislativo local, temos por obrigação apoiar o desenvolvimento regional e dar cada vez mais protagonismo à produção agrícola brasileira frente ao cenário internacional", afirma o presidente Isaac Antunes.

Imagem aberta da agrishow 2024

A Agrishow é um evento de fomento ao desenvolvimento e modernização da agricultura, promovendo a troca de conhecimentos, networking e negócios entre os participantes. Contribui para impulsionar a produtividade e a eficiência no campo, fortalecendo a cadeia produtiva do agronegócio no Brasil e no mundo.

A feira também inclui seminários, palestras e workshops que abordam temas relevantes para o setor agropecuário, como sustentabilidade, gestão agrícola, financiamento rural e práticas inovadoras.

Texto: Assessoria de Comunicação/Fotos: Thaisa Coroado

Imagem aberta da Agrishow 2024