Câmara Municipal de Ribeirão Preto homenageia vítimas do Rio Grande do Sul

Prédio do Legislativo recebeu iluminação especial com as cores do estado afetado pelas fortes chuvas
Imagem da fachada da Câmara Municipal de Ribeirão Preto

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto foi iluminada com as cores da bandeira do Rio Grande do Sul. A ação foi uma forma de homenagear a população gaúcha, que sofre com as fortes chuvas que atingem o estado.

A iniciativa partiu do presidente da Casa, Isaac Antunes (PL).

Foram instalados seis holofotes na fachada principal do prédio. Uma película especial foi colocada no vidro de cada refletor dando cor à luz do aparelho.

A medida deve durar por tempo indeterminado.

"Nossa cidade abraçou a causa do povo gaúcho. A Câmara Municipal não poderia ficar fora dessa corrente. A iluminação é um gesto de carinho com esse estado tão importante para o nosso país" – disse o presidente Isaac Antunes.

Arrecadação

As arrecadações de alimentos não perecíveis ultrapassaram a marca de cinco toneladas no final desta sexta-feira. A intenção da presidência da Casa é que até no máximo terça-feira, 14, a primeira remessa seja destinada ao Rio Grande do Sul.

A Campanha vai até o dia 17.