Câmara recebe mais de 10 toneladas em doações para o Rio Grande do Sul

Arrecadação segue até às 18 horas da próxima sexta-feira (17)
Câmara ativa
Imagem das doações arrecadas

As doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul arrecadadas pela Câmara Municipal já ultrapassam a marca de 10 toneladas. A campanha seguirá arrecadando até às 18 horas da próxima sexta-feira (17), quando tudo o que for doado será destinado para transportadoras que já se colocaram à disposição para levar ajuda ao povo gaúcho.

A iniciativa é do presidente da Câmara Municipal, vereador Isaac Antunes (PL), e conta com o apoio de todos os parlamentares e servidores da Casa, que estão de prontidão para receber as doações e realizar a triagem. O munícipe não precisará entrar no Legislativo. As entregas podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 18 horas, no formato de drive-thru pelo estacionamento frontal, com entrada pela rua Felipe Camarão.

Texto: André Luís de Jesus/Fotos: Aline Mattos