Frente Parlamentar em Defesa da Mulher volta a se reunir na Câmara Municipal

Encontro debateu o enfrentamento à violência doméstica e a atuação dos Conselhos tutelares
Imagem da reunião ocorrida no Plenário da Câmara Municipal

A Frente Parlamentar em Defesa da Mulher se reuniu na noite desta segunda-feira (6), no Plenário da Câmara Municipal. Conduzida pela vereadora Judeti Zilli (PT), a reunião debateu as Políticas de Enfrentamento à Violência Doméstica, tendo como convidada a Coordenadora da Escola de Governo e Mediadora de redes Sociais de Araraquara, Célia Garrida. A vereadora Duda Hidalgo (PT) também participou do encontro.

Também foram divulgados os Dados, Estatísticas sobre Atendimento de Violência nos Conselhos Tutelares e CRAS (Centro de Referência de Atendimento de Assistência Social), bem como as Políticas de Enfrentamento à Violência do Ministério das Mulheres, com a convidada Regina Célia Adami.

Texto: Assessoria de Comunicação (com informações da assessoria de gabinete)/Fotos: Thaisa Coroado