Legislativo aprova projeto sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Turismo

Matéria visa ranqueamento classificatório para o MIT - Município de Interesse Turístico

Na sessão ordinária desta quinta-feira (18), os vereadores votaram cinco matérias.Veja:

Discussão Única do Projeto de Lei nº 44/2024 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura a abrir crédito especial para atender necessidade de adequação orçamentária, inclusão de dotação - Emenda Parlamentar nº 2023.25340025, na Secretaria Municipal de Assistência Social, no Orçamento do Corrente Exercício e dá outras providências.

1ª e 2ª Discussões do  Projeto de Lei Complementar nº 9/2024 - Prefeito Municipal - Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo no quadro de pessoal permanente da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e dá outras providências.

1ª e 2ª Discussões do  Projeto de Lei Complementar nº 10/2024 - Prefeito Municipal - Dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Turismo de Ribeirão Preto – COMTUR e dá outras providências.

Discussão Única do  Projeto de Lei nº 57/2024 - Marcos Papa (Podemos) - Dispõe sobre o reconhecimento do Beach Tennis como modalidade esportiva e institui e inclui, no Calendário Oficial do Município, o Dia Municipal do Beach Tennis.

Discussão Única do  Projeto de Lei nº 52/2024 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura a abrir crédito especial para atender necessidade de adequação orçamentária, inclusão de dotação por operação de crédito – BB – Banco do Brasil - Contrato 20.13200-X, na Secretaria Municipal de Assistência Social, no Orçamento do Corrente Exercício e dá outras providências.

Texto: Assessoria de Comunicação | Foto: Thaisa Coroado