Legislativo vai discutir melhorias para a Via Norte

Interdições e alagamentos estão entre os temas principais da pauta
Arte de apresentação e divulgação da audiência sobre a Via Norte

A Câmara Municipal vai discutir no dia 20 de maio, às 18h30, demandas de melhorias para a Via Norte, localizada na Avenida Eduardo Andrea Matarazzo. A audiência pública é um requerimento do vereador Alessandro Maraca (MDB), e será realizada no Plenário da Câmara.

O evento é um instrumento de interlocução entre o Legislativo e a população. No requerimento em que solicitou a audiência, o vereador citou que moradores e comerciantes de diversos bairros da Zona Norte da cidade, têm diversos transtornos e prejuízos de longa data, em razão da necessidade de intervenções significativas do Poder Executivo Municipal.

Segundo o parlamentar, além das interdições e alagamentos que acorrem na Avenida com frequência, há ainda a precariedade da iluminação pública na via, buracos e ondulações no leito carroçável, descarte irregular de lixos e entulhos, bem como mato alto, ciclovia insegura, além da ocorrência de roubos e furtos, colocando a segurança de todos em risco.

Quem não puder comparecer pessoalmente na audiência, poderá acompanhar ao vivo através das transmissões da Comunicação Institucional da Câmara – as plataformas digitais, Facebook e YouTube. Para mais informações: (16) 3607- 4187.