Reunião Pública discute contratação de profissionais especializados para Educação Especial

Foi apresentada uma cartilha com orientações para pais de alunos matriculados na Rede Municipal
Imagem mesa do Forum

A Câmara municipal realizou, na noite desta segunda-feira (13), mais uma reunião pública do Fórum Municipal de Educação Especial. O encontro discutiu o Balanço da Educação Especial em Ribeirão Preto, do trabalho que vem sendo desenvolvido desde fevereiro de 2024, após liminar concedida pela justiça, determinando a contratação de profissionais especializados pela Rede Municipal. Conduzida pelo vereador França (PSD), a reunião pública contou com a participação de membros do fórum. Também foi apresentada uma cartilha com orientações para aos pais de alunos que necessitam do atendimento de um profissional especializado.

A íntegra da reunião pode ser acompanhada no vídeo abaixo.

Texto: Assessoria de Comunicação/Fotos: Thaisa Coroado

Imagem público que acompanhou a reunião